segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
A Garota do Espelho
Viviam e seus pais se mudaram para uma casa, onde há muitos anos atrás havia desaparecido uma garota chamada Jhulia. Com o sumiço da garota, os pais dela resolveram se mudar para evitar as tristes lembranças. Eles acreditavam que ela havia fugido de casa com algum namorado, mas a hipótese de seqüestro não estava descartada.
Os novos inquilinos estavam contentes com o preço acessível do aluguel e nem se preocuparam com a história da garota desaparecida. Viviam ocupou o quarto onde Jhulia costumava dormir. A harmonia reinou na casa pelos primeiros meses.
No quarto mês Viviam começou a ter pesadelos onde via uma garota chorando e implorando ajuda. Houve uma vez em que ela sentiu uma mão tocar seu ombro levemente e quando olhou não viu ninguém. Viviam passou a ouvir a voz de uma garota que dizia:
- Viviam, me tira daqui...estou sozinha e sofrendo muito.
Assustada, ela contou para seus pais e amigos sobre o ocorrido mas todos acreditavam que tudo era fruto da imaginação fértil da jovem. Viviam começou a escrever um diário onde relatava todos os fatos estranhos que a estavam atormentando. Uma noite, ela ouviu barulhos embaixo do guarda-roupa e, ao verificar do que se tratava, encontrou um pequeno espelho empoeirado, com detalhes rosas nas laterais. Assim que acendeu a luz e limpou o espelho, Viviam viu o rosto de uma garota descabelada e pálida com os olhos arregalados. A garota disse:
- Viviam..sou eu a Jhulia........me ajuda a sair daqui.....estou sofrendo.
Esta foi a última informação encontrada pelos pais de Viviam no diário da garota. Viviam desapareceu um dia depois que relatou esse último acontecimento. Os pais da jovem encontraram o espelho, mas ele estava todo quebrado. Então, até hoje acreditam que a filha ficou obcecada pela história do lugar e fugiu assustada. Dizem que se você olhar para qualquer espelho meia-noite e dizer os nomes das garotas, a imagem delas aparece......Jhulia não estava mais sozinha...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
Dez mano
Postar um comentário